Faça a sua busca!

4 de mar. de 2011

Msn não aparece mas a opção " Enviar minha imagem da webcam"

Se o seu MSN aparentemente deixou de aparecer a opção “Enviar minha imagem da Webcam" e está apenas habilitada a opção "Iniciar uma chamada de vídeo" não se desespere, aqui você irá encontrar o porque isso acontece, e também encontrar uma solução de como resolver esse probleminha!



MSN BUILD 14.0.8089.726 - COMO SABER QUAL É A SUA VERSÃO? VEJA A FOTO.

Então galera é o seguinte foi a própria Microsoft que retirou essa opção de “Enviar minha imagem da Webcam", o motivo pela qual ela fez isso só deus sabe, mas tenho encontrado por aí em muitos fóruns e chats varias pessoas reclamando que a desativação dessa opção fico muito desagradável pois consome mas desempenho do PC e a imagem fica muito ruim. A ultima versão do MSN 2010 apresenta uma atualização feita pela Microsoft que retirou essa opção de vez, mas antes que muitos se desesperem existe uma versão estável anterior que não foi retirada ainda e continua a funcionar perfeitamente a opção “Enviar minha imagem da Webcam".

Duvidas que tenho visto por aí?

Outra duvida que tenho observado que muitos não estão conseguindo, é a seguinte;
Existem varias versões do MSN 2009, mas nem todas funcionam então a partir da versão as anteriores ao MSN, build 14.0.8089.726 irá funcionar perfeitamente, mas as posteriores não irão funcionar pra que funcione é obrigatório a pessoa que você vai manda o convite da câmera também tenha a mesma versão que a sua do MSN, build 14.0.8089.726 ou anterior a essa, este é o motivo por que muitos não estão conseguindo mesmo fazendo esse método.
Exemplo:

Se você tiver a versão MSN 2009, Build 14.0.8089.726, e a outra pessoa que você enviar tiver a versão MSN 2009 Build 14.0.8117.416 ou acima dessa a câmera não irão funcionar mesmo que você tenha feito tudo certo, mas experimente usar a mesma versão de computadores diferentes que com certeza vai funcionar


O que tenho que fazer?

Desinstalar completamente o seu MSN pelo painel de controle e depois reinstalar a versão do MSN, build 14.0.8089.726, não se preocupem pois está é a mesma versão do 2009 só não contem essa atualização feita pela Microsoft.

Link: MSN, build 14.0.8089.726 

CLIQUE AQUI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...